Bem vindos todos do 1º Ano ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bem vindos todos do 1º Ano

O BLOG DÁ BOAS VINDAS AOS NOVATOS DO CEPI
Como já é de costume, todos os anos o Colégio Estadual Professor Ivan abre suas portas para receber mais alunos, foi assim com nós que estamos no terceiro científico, há dois anos atrás.
Desde criança, quando começamos a nossa vida escolar, nos acostumamos às brincadeiras, brincar de pega-pega, pick esconde... Pois é, o tempo vai passando e você se quer dá conta, quando percebe, já está quase na reta final da sua vida estudantil, chega então o 9º ano, antiga 8ª Série. É aí, que você começa a colocar a mão na consciência e pensa, puxa, já tá passando da hora de eu "criar" juízo e começar a pensar na minha vida depois daqui. Muitos não fazem isso... Aí termina então o 9º e você vai entrar numa nova fase estudantil: O Ensino médio, e com ele muitos desafios e descobertas. Se você tá preparado, vai se dá bem, se não está, meu amigo você vai se dá mal.(RsRs) Por mais fácil e simples que você pensa que é, você acaba se "ferrando". Sem falar na fase de adaptação que você passa, a mesma um pouco demorada, e acabada dificultando as coisas para você. Muitos não pensam e muito menos se preparam para quando chegar o ensino médio, e quando chega ficam "voando"... Muitos, ainda acostumados a "brincar" em suas séries anteriores, continuam fazendo o mesmo e se dão mal.
É no primeiro ano que você começa então a decidir sua vida, pensar em uma faculdade, concurso. É nesta série "inicial" que você vai se preparar, pois como sabemos, o tempo não espera por ninguém e se você parar nele, com certeza vai ficar para trás. Como já estou no CEPI há 3 anos, já vivi muitas coisas legais aqui, principalmente no 1º Ano "C", onde no mesmo conquistei amizades que até hoje estão do meu lado pro que dé e vier. Foi lá em que aprendi muitascoisas. Enfim tá sendo muito bom e se Deus quiser vai continuar sendo. Então é isso pessoal, sejam bem vindos todos que estão começando no CEPI, seja você do Alba, General Campos, Cel. Libório etc. Que este ano vocês possam aprender muitas coisas novas, conquistar várias amizades verdadeiras e que Deus abençoe cada um dia nós neste ano Letivo que está apenas começando.



0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook