Jogos Interclasses do CEPI ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jogos Interclasses do CEPI

DOIS JOGOS COMPLETARAM HOJE A SEMI-FINAL DA DISPUTA

Os jogos interclasses do CEPI, que teve início no último dia 19, teve sua semi-final decidida hoje, depois de dois lindos jogos. O primeiro jogo começou por volta das 21:00h, sendo 3º A 3X1 3º F. O mesmo começou e continuou até o fim bem disputado. Ficando empate até o começo do 1º tempo, pois logo no 2º, Daniel fez dois gols e confirmou a vitória para a equipe do 3ºA. Logo em seguida, tivemos o segundo jogo da noite, entre o 3º B e o 2º C; esse jogo, foi o mais emocionante. Por que? Bom, logo de início podemos ver que o jogo seria difícil para nós, pois a equipe do 2º ano, começou marcando e jogando "duro", mas bastou a nossa equipe se organizar e fizemos logo 2 gols e levamos esse resultado para o 2º tempo. Até então o jogo parecia ganho, só que de repente, por conta de dois vacilos bestas da defesa da equipe, o 2º C, foi lá e empatou a partida ficando 2X2, faltando menos de cinco minutos para terminar o jogo. O que era alegria, passou a ser apreensão e nervosismo por parte do jogadores do 3ºB, pois o jogo que parecia vencido, seria definido nos penaltes. O primeiro a bater foi o jogador Ramon, do 3º B, ele não desperdiçou. Então começou o desespero, chute vai e vem, bola entra, outra é defendida... Até que, depois de cinco bola chutadas de cada lado, os alunos do 3º B saíram vencedores, ficando a partida em 5X3 (penaltes). Como os dois jogos de hoje, eram da semi-final, a final dos jogos já está decidida, será entre o 3ºA X 3º B, jogo esse ainda sem definição de data e hora para acontecer, as mesmas ainda serão decididas pela comissão organizadora do torneio.
Pude assisti a maioria dos jogos e vi que todas as equipes foram ótimas, mostraram talento e bom jogo em todos os jogos, estão todas de parabéns. Mas, como apenas um time tem que ser campeão, desejo boa sorte aos finalistas e que no dia do jogo vença o melhor. As datas dos jogos, serão postadas posteriormente aqui no blog.
Atualizado em 24/08/11 às 16:00h: Acabei de receber a informação oficial que o jogo da final, será hoje às 20:00h na quadra poliesportiva do CEPI. A final será entre as equipes do 3º A X 3ºB.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook