3° "B" Inicia a mobilização para arrecadação de fundos para o passeio do fim de ano ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

3° "B" Inicia a mobilização para arrecadação de fundos para o passeio do fim de ano

FORAM FEITOS CARNES PARA QUE CADA ALUNO POSSA CONTRIBUIR MENSALMENTE
Nós alunos do 3° B, visando o fim do ano letivo, já começamos a desenvolver projetos, os quais nos ajudarão na arrecadação de fundos para a nosso passeio de fim de ano. Como sabemos o 3° ano é o "último" ano estudantil, antes da universidade e merece que seja finalizado de forma bem organizada. O primeiro passo que demos foi a confecção de carnes. Os mesmos divididos em 10 parcelas no valor de R$10, totalizando R$100 por aluno. Como sabemos, nem sempre todos se interessam, então fizemos uma pesquisa de quem queria o carnê e quase todos aceitaram. Alguns, preferem deixar para pagar, dias antes do passeio. A primeira mensalidade já é pra ser paga no próximo dia 15/03. A comissão organizadora que trabalhará nestes projetos de arrecadação é composta pelos alunos: Ayrton Senna, Gilmara, Jefferson, Dayane, João Pedro, Ramon, Teresa, Dayara, Isabel, Lithoanea e contamos com todo apoio dos alunos desta sala, tendo como professora responsável Nayane, a mesma se comprometeu a guardar todo o dinheiro arrecadado. Talvez ainda teremos mais dois professores nos ajudando.
Temos em mente vários projetos que se Deus quiser vão dá todos certos e com eles arrecadaremos um bom dinheiro. Não falarei antecipadamente sobre cada um, mas quando os mesmos forem sendo executados estarei postando no blog.
Aproveito e peço: Se você que está lendo essa postagem tem condições de nos ajudarem, por favor entre em contato conosco, ficaremos felizes com sua contribuição, seja ela qual for o valor. Basta preencher o formulário que fica ao lado. Se preferir nos ligue ou nos passe um e-mail.
E-mail para contato jeffersson_design@hotmail.com
Celular para contato 88 9294-8788(Claro)
Caso seja proprietário de uma empresa, caso queira ajudar, em troca colocaremos um banner divulgando sua empresa, isso se você preferir.
Obrigado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook