Projeto Água- Fonte de Vida- ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Projeto Água- Fonte de Vida-

ALUNOS DISTRIBUÍRAM PANFLETOS INFORMATIVOS SOBRE ESSE DIA
Ontem (22), foi o dia mundial da água. Desde a semana passada, os professores Antonio José e Osmair realizavam atividades em sala e palestras para os alunos. Foi montado uma equipe que ficou responsável para apresentar uma peça ressaltando a importância da água. A peça iria fechar o projeto, mas infelizmente não foi possível realizar a mesma, pois o tempo foi curto e não deu tempo para que os alunos se preparassem. Então, o professor Antonio José decidiu de última hora fazer uma panfletagem. E assim foi feito. Nove alunos (todos fardados representando o Cepi) se juntaram e saíram pelas ruas próximas à escola entregando panfletos, com textos informativos sobre o dia da água e ensinado como economizar. Os alunos levaram uma faixa que tinha escrito: -"CEPI no dia mundial da água. Enquanto parte do mundo desperdiça, outra parte vive sem. Preserve o pouco que temos!"-. O trajeto feito pelos alunos foi: Saída do CEPI, pela rua Riachuelo, Independência, Paissandú, chegando na rodoviária. Foi muito legal.
Só pra finalizar, esperamos que as pessoas possam perceber a importância da água e coloquem na cabeça que se não preservarmos esse bem pode acabar. Veja se seus hábitos diários usando a água estão corretos, e caso não esteja corrija-os e economize. Os professores Antonio José e Osmair, agradecem todos que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento deste projeto, em especial a Direção e professores e os alunos Jefferson 3º B, Samuel 3º E, André 3º B, Ayrton Senna 3º B, Gilmara Teixeira 3º B, Teresa Cristina 3º B, Gilmara 3º E, Thiago 3º B e Lithoanea.
Veja as fotos tiradas no momento em que os alunos entregaram os panfletos

1 comentários:

Explorando a Biologia disse...

Gostei da ação de vocês, vale ressaltar que a panfletagem não foi de última hora como relata no blog, foi planejada e pensada na ação de cada um de vocês que fizeram com carinho, e saiu esta maravilha.Parabéns.

ATT. professor Antonio José9 Professor e coordenador da Educação Ambiental).

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook