Alunos estavam tomando água suja ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alunos estavam tomando água suja

...E OLHA QUE ERA SUJA MESMA!

Todos os dias já é de costume de nós alunos passarmos no bebedouro antes do inicio das aulas para tomar aquela "aguinha" gelada... Acontece que hoje (15) pela manhã, ao chegar a mais um dia normal de aula, os alunos inclusive eu, passamos no bebedor para tomar água. Até aí tudo bem! Acontece que na hora do intervalo, ao me direcionar rumo ao mesmo encontro ele desmontado, e sendo consertado por um técnico, que disse o seguinte para mim e alguns colegas: Olhem aí a cor da água que vocês estavam bebendo! Então, sem perder tempo eu olhei para o interior do reservatório de água do bebedouro e lá estava, confirmando o que o homem falou, a água toda amarelada, e cheia de sujo. Aí me perguntei: puxa, desde quando que nós estamos tomando esta água suja? Na hora chamei algumas pessoas que estudam comigo e mostrei, todos ficaram abismados com a sujeira, pois todos sabemos, que tomar água "poluída" causa danos ao nosso organismo, causando doenças entre outras coisas. Ainda bem que a direção, na pessoa do Leno pediu o conserto urgente do bebedouro, caso contrário iríamos tomar água suja até não sei quando. Então, é isso, espero que isso não volte acontecer para que não voltemos novamente a tomar água poluída inocentemente.
Segundo informações obtidas, o bebedouro já foi consertado e está funcionando normalmente. No momento em que vi a água suja, queria ter registrado para provar o que digo, mas não pude por que não dispunha de uma câmera no momento e meu celular, o qual uso normalmente para as fotos do blog, estava com a bateria descarregada.

1 comentários:

Anônimo disse...

THIAGO PRODUÇÕES!!!

A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA É FALAR COM O NÚCLEO GESTOR DO (CEPI) PARA QUE PORSAMOS CHEGA A UMA SOLUÇÃO ADEQUADA PARA O ASSUNTO QUE É MUITO SÉRIO, POIS SE TRATA DE SAÚDE PUBLICA.

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook