As férias estão chegando! ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

As férias estão chegando!

NO CEPI, ALUNOS SAIRÃO DE FÉRIAS DIA 1º DE JULHO

Depois de quase 100 dias letivos as férias estão chegando para a alegria de muitos alunos. Foram dois bimestres bem puxados e que muitas coisas boas aconteceram. Tais como seminários, trabalhos, avaliações e muita conversa durante as aulas. Depois disso tudo, nada mais merecidos do que um mês sem aula, tanto para alunos como para os professores, que durante todos esses dias nos deram apoio e estiveram presente em nosso dia-a-dia. Lembrando que as aulas tiveram início no dia 31 de Janeiro, ou seja, cinco meses fechados de aula, pois dia 1º de Julho entraremos de férias. Para quem vai viajar, desejo que façam uma boa viagem e que se divirta muito, descanse bastante, faça muitas coisas boas, sem esquecer de tá de vez em quando dando uma olhada nos livros, pois pra quem quer passar no enem, um mês sem aula pode ser muito tempo. Para os alunos que não vão viajar, o Cepi irá realizar aulões nas férias, para que os alunos não fiquem todo esse tempo sem estudar. Vale lembrar que não é obrigado e sim opcional, ou seja, vai quem quer e quem não for na primeira aula, automaticamente não poderá participar das demais. Alguns professores já estão confirmado para darem aulas, são eles Paulo Cesar e Alexandre e outros ainda estão a confirmar. Os dias e horários dos aulões ainda estão sendo decididos, e provavelmente semana que vem, serão divulgados.
Lembrando que hoje(23) é feriado nacional, dia de Corpus Christi. Devido esse feriado o Cepi decidiu fechar o resto da semana sem aulas, retornando assim na segunda-feira com aulas normais ate o dia 1º de Julho. Segundo informações, a reunião de pais e mestres acontecerá no sábado dia 2 de Julho, no momento serão entregues os resultados parciais referentes ao segundo bimestre.
Vale lembrar também que o blog irá ficar sem atualizações até o dia 15 de Julho, e nesse dia será lançado mais uma promoção. Então é isso, bom fim de semana prolongado a todos, se divirtam bastante e com juízo. Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook