CEPI pronto para a Volta às aulas! ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CEPI pronto para a Volta às aulas!

A ESCOLA RECEBEU PINTURA NOVA ENTRE OUTRAS MELHORIAS
Depois de um mês de férias, o CEPI reabrirá suas portas para mais um semestre letivo. As aulas começarão no próximo dia 1º (Segunda-Feira). Durante esse período, a escola passou por diversas transformações, afim de melhorar cada vez mais o espaço educativo. A pintura do espaço interno e externo foi toda renovada, o bebedouro também recebeu tudo novo, desde revestimento em piso até torneiras (o mesmo ainda se encontra em fase de acabamento); um muro foi feito separando a escola da quadra -vale ressaltar que este muro foi feito visando, acabar com o entra e sai de alunos pelo portão principal nos dias de educação física, o que de certa forma atrapalhava as aulas; com esse portão, os alunos entrarão para as aulas de educação física, somente pelo portão lateral. Dessa maneira, a movimentação inadequada de alunos pelas sala irá se acabar-, entre outras melhorias que vocês alunos irão vê. Sem falar que segundo informações, mais três câmeras serão instaladas nas dependências da escola, essas novas câmeras tendem pegar todas as imagens da escola que as câmeras existentes não conseguem alcançar, assim, a direção terá o controle de todas as dependências da escola.
Aproveito para falar do projeto realizado pela CREDE 04 (ENEM NÃO TIRA FÉRIAS) que eu tive a honra de participar. As aulas do projeto aconteceram nos dias 19 e 22; e 26 e 29 nos turnos da manhã e da tarde. As mesmas eram de português e matemática e eram ministradas pelos professores Francisco Rocha e Nayara, os quais altamente preparados para dar tais aulas. Esse projeto foi realizado em todo o estado do Ceará, em todas as credes do estado através da SEDUC-CE. Eu como participei ativamente do projeto, posso dizer que foi uma experiência muito boa e que serviu muito para aprimorar meu aprendizado, através dos Trabalhos Dirigidos, os mesmo bem elaborados e que fazia com que a gente se empenhassem cada vez mais. Espero que os demais colegas tenham gostado tanto quanto eu, e espero que todos eles, incluindo eu, possamos fazer uma boa prova no ENEM para que possamos entrar em uma boa Universidade.
Desde já, o blog avisa que volta a ativa e informa que na segunda-feira teremos programação ao vivo através da nossa rádio, conto com a sua audiência.
VEJA ALGUMAS FOTOS:

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook