Estamos de férias! ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Estamos de férias!

O CEPI DARÁ AULÕES PARA REFORÇAR O CONTEÚDO, VISANDO O ENEM.

Ontem (1), todos os alunos do Colégio Estadual Professor Ivan saíram de férias. Muitos dos alunos irão viajar, outros ficarão por aqui aproveitando as belezas de nossa cidade. É um mês em que os alunos e professores poderão relaxar ao máximo, e se divertir bastante. Porém, como já estamos no 3º Ano, nós alunos não podemos relaxar tanto, pois o Enem está aí, batendo em nossa porta e por isso temos que nos preparar o bastante para que possamos tirar uma boa média na prova e consequentemente entrar em uma universidade. Pensando nisso, a 4º CREDE de Camocim, juntamente com a direção do CEPI resolveram organizar aulões preparatórios nas férias para os alunos interessados no Enem. Segundo informações, as aulas foram divididas assim: dia 18 e 19 e dia 25 e 26 nos turnos da manhã e da tarde, os horários são 7:30h e 13:00h respectivamente, sendo em cada turno quatro horas de aula. Fora essas aulas, o Professor Paulo Cesar, também resolveu dá aulas nas férias. Com ele iremos rever matérias de história e atualidades e a primeira aula com ele será agora dia 5 de Julho às 9:30h da manhã. Vale lembrar que as aulas não são obrigatórias, e já foi feita uma pré-seleção dos alunos que participarão, isso para os aulões da CREDE, já nas aulas do PC, ficarão os alunos que comparecerem na primeira aula, os que não vierem na primeira aula do PC, automaticamente não precisarão vir para as demais.
O blog também a partir de hoje (2), entra de férias até o dia 15 deste mês, e neste dia voltaremos a ativa lançado mais uma promoção. Portanto, boas férias a todos, se divirtam bastante com responsabilidade e muito juízo e até o dia 1º de Agosto, dia em que as aulas terão início. Valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

thiago produções!!!!!!só!!!


pode crê, e muito bom ter esse tempinho para podermos relaxar um pouco a cabeça, depois de 5 meses estar esaurida de tanto pensar....

Anônimo disse...

Acabou as férias!! Retorno, com muita saudades de vcs... Bjs.. e até amanhã!!!

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook