Máquinas de frequência do CEPI estão com defeito ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Máquinas de frequência do CEPI estão com defeito

O USO DA FREQUÊNCIA BIOMÉTRICA NO CEPI ESTÁ SUSPENSO
Dez dias depois do início da frequência biométrica no CEPI, as máquinas já estão com defeito. Desde quarta-feira 16/02 no início da aula, quando os alunos tentavam registrar suas presenças, as três máquinas começaram a dar problemas, com algumas pessoas dava certo, já com a maioria não dava. Depois de muitas tentativas por parte dos alunos, a secretaria resolveu suspender e pediu que os alunos fossem embora. Hoje(18), pela manhã, ao chegarmos para mais um dia de aula, encontramos as máquinas com um papel enorme em cima(foto), avisando que a mesma estava em manutenção. Ainda não se tem nenhuma previsão correta sobre quando as mesma voltam ao normal. Segundo informações obtidas, um relatório já foi enviado para a SEDUC, informando o ocorrido. Espera-se que a mesma se normalize o mais rápido possível. Sinceramente, acho que tudo isso se deve ao falta da desorganização na hora de fazer o registro. Na entrada tudo bem, ninguém chega igual, ou seja, cada um vai chegando e fazendo o registro. Já na saída, é totalmente diferente, todos os alunos correm para as máquinas tudo de uma vez só. A direção até tenta organizar, mais não tem jeito. Ao lado de cada máquina, fica uma pessoa da secretaria tentando ajeitar as filas, para que não tenha confusão. Mas é inútil, os alunos não querem fazer filas e ficam todos em "cima" dos outro. Desse jeito, não tem máquina que aguente. Espero que a direção, tome alguma providência enquanto a essa organização, por que se continuar assim, toda semana as "maquininhas" vão dá "prego". Fica a dúvida: Será que essas máquinas vão dá conta até o fim do ano? Vamos esperar pra vê.
Clique AQUI e veja as fotos.
Atualizado em 02/02/11 às 14:00.
As máquinas de frequência do Cepi, voltou ao estado normal. Hoje (2) pela manhã, já foi possível registrar a presença na entrada e na saída. Agora vamos torcer para que não tenhamos mais imprevistos com este.

2 comentários:

Yohansson 3ºB disse...

cara eu sinceramente gostei mais como ocorreu né é muito aluno pra pouca maquina, seria melhor se tivesse mais maquinas ou então elas fossem colocadas em locais diferentes pra não ficar aquela aglomeração de pessoas, mais essas maquinas é um caso a parte é boa já que facilita o trabalho do pessoal da secretaria, enfim são os detalhes que fazem a melhoria de nossa escola !

Daiane 3 ° B disse...

eh isso msmo !! tem ki ter mais organização nakilooo

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook