Parceria firmada ~ 3° Ano "B" do CEPI 2011
OBRIGADO PELA VISITA!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Parceria firmada

Hoje(5), nosso blog firmou uma grande parceria com o blog do Vereador Emanoel Vieira que é editado pelo amigo Roberto Filho. A partir de agora, todas as quartas-feira em nosso blog você poderá acompanhar as sessões da câmara municipal e ficar por dentro do que acontece no poder legislativo em nosso município. Vale lembrar também que o atual vereador Emanoel Vieira, já foi aluno do CEPI e inclusive foi presidente de um Grêmio Estudantil na época em que estudou nesta escola.
Na lateral direita do blog, você encontra um player, onde através dele serão transmitidas as sessões todas as quarta-feiras a partir das 18:00h. Não perca!!!

Abaixo, segue nota enviada pelo Roberto Filho, editor do blog do Vereador Emanoel Vieira:
"Temos feito todos os esforços para dar publicidade aos nossos trabalhos no poder legislativo. E a sessão on-line vai de encontro a esse anseio, uma vez que nos possibilita transmitir, em tempo real, os trabalhos desenvolvidos no plenário da Câmara Municipal de Camocim. As sessões são realizadas todas as quartas-feiras, a partir das 18:00hs. No Blog fique a vontade para criticar ou ainda contribuir com sugestões, que serão analisadas com todo o carinho. Todavia, reafirmamos nosso compromisso de continuar trabalhando, em favor do povo e com a marca da transparência. Aproveito e agradeço ao blog do 3º Ano "B" na pessoa do amigo Jeffersson, pelo espaço disponibilizado em seu blog e vamos torcer para que nossa parceria dê certo.Um grande abraço!!"

Acesse: www.emanoelvieiravereador.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook